A tua consultora de beleza Mary Kay a preços low-cost!
Encomendas por mensagem privada ou para rubelitastore@gmail.com
Portes Grátis para Portugal Continental!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O primeiro Olá!

Olá!

Aos 35 anos decidi colocar à disposição de todas as minhas princesas o meu conhecimento. Já lá vão alguns anos desde que me tornei consultora de beleza da grandiosa marca de cosméticos Mary Kay.
Ao longo destes anos criei um circulo de clientes e muitas delas tornaram-se grandes amigas e foram elas que me incentivaram a tornar público o meu conhecimento em cuidados de saúde e beleza.
Este blog tem como objectivo responder a questões que muitas mulheres e homens têm em relação a cuidados de sáude e beleza.
Espero que seja do vosso agrado minhas queridas.

Beijinhos

Rubelita

Sem comentários:

Enviar um comentário